terça-feira, 31 de março de 2015

"O PÃO NOSSO DE CADA DIA HOJE"

Eis-me aqui
“Depois disto, ouvi a voz do SENHOR, que dizia:
A quem enviarei, e quem há de ir por Nós?
Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.”
(Isaías 6.8)
Deus não chama quem não crê. Não perde tempo com incrédulos, arrogantes
e desobedientes. Ele chama apenas os que dizem: eis-me aqui. Foi
assim no passado, é assim no presente e sempre será assim no futuro.
Abraão ouviu a Voz de Deus e obedeceu; Moisés também ouviu e obedeceu;
Josué ouviu e obedeceu; Gideão ouviu e obedeceu. Isaías ouviu e obedeceu.
Pedro, Tiago, João, Paulo e todos os demais chamados também obedeceram.
Todos, os que nEle confiaram, obedeceram.
Refletindo sobre cada um deles, pergunto: Qual deles teve prejuízo ou
se deu mal em obedecer à direção Divina? Nenhum. Será que essa Voz
se calou? Será que Deus se cansou de chamar? Quando não houver mais
ninguém, neste mundo, disposto a obedecê-Lo, então Sua Voz se calará.
Neste momento, enquanto você lê este texto, o Espírito de Deus o chama
pelo seu nome. E aí? Vai tapar o ouvido à Voz de Deus? Qual tem sido seu
lucro, nesta vida que você tem vivido? O Espírito Santo o chama AGORA!
Aproveite este momento de aflição, procure um cantinho, mesmo que seja
um banheiro, e responda: EIS-ME AQUI, ESPÍRITO SANTO, QUE
QUERES QUE EU FAÇA? E quando você menos esperar, o Espírito Santo
vai lhe responder pessoalmente. Aguarde.
“Não foi você que Me escolheu; pelo contrário, fui Eu que o escolhi para
que vá e dê fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhe dê
tudo o que pedir em Meu nome.” (João 15.16)
Ninguém jamais teve prejuízo ao obedecer a voz de Deus.
Bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário