sábado, 9 de fevereiro de 2019

Reunião Obreiros - as 4 divisões

Reunião Obreiros Sábado
09 de Fevereiro
Resumo

▪Testemunho ex Bispo

▪Os que descuidaram da Fé, fazendo tudo no automático.

▪Chamando ao *arrependimento*
Lc 5:32 "Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento."

▪A *Universal não desiste de ninguém* de fora, imagine os de dentro!

▪Qual a outra palavra para a Santa Ceia? R: Comunhão, aliança unirmos as nossas vidas a Deus.

▪▪Mt 10:34-39 "Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim pór em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á".

▪Parece contradição quando Jesus disse que NÃO veio trazer paz, mas não é, pois a 2 tipos de paz, a paz interior que vem com a presença do Espírito Santo, e a paz do lado exterior.

▪A Santa Ceia, nos faz estar unidos com Deus em forma física, união Espiritual, entre nós há comunhão. Mas com os de fora não dá para ter comunhão pois não são da mesma fé.

▪Quando recebemos o Espírito Santo, e temos comunhão com Deus, temos o conflito pois não aceitamos aquilo ou seja a divisão começa ser feita de forma natural.

▪Comunhão para os de dentro (Fé) e divisão para com os de fora!(Mundo)

▪As 4 divisões:
1°Separação do mundo
2°Separação dos Familiares (incrédulos), natural x espiritual
3°Dividir os da "Família da Fé", conflitos de costumes e hábitos
4°Dividir a nós mesmos, nossas vontades e desejos

▪Estou no mundo, mas não sou do mundo.

▪Proteger a nossa comunhão com Deus




🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Nenhum comentário:

Postar um comentário