quinta-feira, 25 de junho de 2015

"O PÃO NOSSO DE CADA DIA HOJE"

O grito de Deus
“Sabereis que Eu sou o SENHOR, quando Eu abrir a vossa sepultura
e vos fizer sair dela, ó povo meu. Porei em vós o Meu Espírito,
e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra. Então,
sabereis que Eu, o SENHOR, disse isto e o fiz, diz o SENHOR.”
(Ezequiel 37.13,14)
Quem vive afastado de Deus está morto e não sabe. Espiritualmente
morto e enterrado. Não importa a fé ou religião professada, se a pessoa é
escrava do pecado, já está morta. Isso explica a infelicidade humana. Explica
a situação da humanidade. O espírito do pecado a mantém refém de sua
cegueira, orgulho e vaidade.
“Como ovelhas são postos na sepultura; a morte é o seu pastor; eles descem
diretamente para a cova, onde a sua formosura se consome; a sepultura é o lugar
em que habitam” (Salmo 49.14). Mas, o Grito do Eterno continua ecoando
pelos quatro cantos da Terra: “Sabereis que Eu sou o SENHOR, quando Eu
abrir a vossa sepultura e vos fizer sair dela, ó povo Meu” (Ezequiel 37.13).
Ele abre a sepultura dos que ouvem e atendem à Sua Voz, Sua Ordem,
Sua Palavra… Ele dá a vida, o Seu Espírito, e estabelece Seu povo na terra
da promessa. Ele diz e Ele faz. A Palavra que sair de Sua boca, certamente
se cumprirá.
E então saberão que Ele é o SENHOR.
Deus promete dar vida a todo aquele que ouve e atende à Sua Palavra.
Bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário