quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"O PÃO NOSSO DE CADA DIA HOJE"

Alguns recados de Deus
Assim como não há sentido em se olhar para o passado e gastar suas
energias com o que não pode mais ser mudado, também não tem sentido
algum ficar ansioso pelo que ainda não aconteceu. Basta a cada dia seu próprio
mal. Todos os dias temos batalhas a enfrentar. Todos os dias temos sementes
a plantar. Cada dia você semeia o que gostaria de colher no futuro.
O hoje é o único tempo que você tem. E hoje você tem o próprio Deus ao
seu lado, em Quem você pode confiar. Não há razão, então, para ansiedade
ou insegurança, não importa o problema que você enfrente. Há um recado
do Senhor Jesus para você:
“Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que
haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de
vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?
(...) Buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas
coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6.25;33)
Certa vez, angustiado, Davi fez a oração que talvez você tenha feito hoje
pela manhã: Ouve, SENHOR, a minha voz; eu clamo; compadece-Te de mim
e responde-me. Em seguida, ele recebeu a resposta: Ao meu coração me ocorre:
Buscai a Minha presença; buscarei, pois, SENHOR, a Tua presença. (Salmos
27.7,8)
Davi queria a resposta de Deus, queria ter seu clamor atendido. Para
isso, Deus precisava apenas que ele O buscasse. É o recado do Espírito Santo
para você hoje: “Buscai a Minha presença.” É tudo o que você precisa para
ter seu clamor respondido.
“Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus
cuidados; basta ao dia o seu próprio mal”
(Mateus 6.34)
Busque agora mesmo a presença de Deus e receba a certeza da vitória.
Bispo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário