segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bp Macedo 12 de Maio de 2013


Sobre a visão de como alcançar o sucesso.

Nem sempre a visão que Deus nos dá é o que queremos mas sim o que nós precisamos, não adianta ter visão de coisas grandes se fracassamos nas coisas pequenas a exemplo de uma obreira que uma vez arrebentando contratou outras obreiras que infelizmente não trabalham eleva ficou com receio de manda-las embora, como posso poder crescer se as bases estão podres?

Infelizmente muitas pessoas querem tirar vantagem em tudo mesmo estando dentro das igrejas.

Carta de Paulo aos novos cristãos de Roma 
"Rogo-vos pois irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."(Rm 12:1-2)

Que é negar os desejos do nosso coração, vivemos em tempos em que a carnalidade e o sexo se tornaram comuns em todos os meios por isso devemos nos manter limpos e puros para Deus, até porque Deus não permite que sejamos tentados além das nossas forças, e quem é de Deus chora, urra mas não cede as tentações, é capaz de renunciar os prazeres para agradar a Deus.

Jamais será possível as trevas andarem com a luz, andar com moral e com respeito a Deus é a andar com a luz e contrario é andar nas trevas. Até pastores e esposas podem viver na maldição pois não existe maldição sem causa e muitos que dizem fazer a obra mas sua visão espiritual não existe o que os leva a viverem em um comportamento moral horrível.

O exemplo da imoralidade nos tempos de Sodoma e Gomorra, que hoje é muito pior.

Sobre as maldições que até hoje pairam sobre Corazim, Cafarnaum e Betsaida que até nos dias atuais não progridem.

Só a conversão e o arrependimento verdadeiro podem transformar e acabar com todas as maldições, mas a conduta com Deus tem que ser irrepreensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário